quarta-feira, 8 de julho de 2009

1º Dia de Viagem


Dormi pouco. A noite de segunda foi de muita ansiedade e despedidas. Deixar a rotina nem incomoda tanto, mas ficar longe de quem a gente ama, isso dói. Amigos, família... o combustível que mantém o coração batendo no rítimo necessário pra gente caminhar em direção ao amanhã. Mas o bom da despedida é a certeza do reencontro. O abraço apertado que estreita os laços novamente. Em fim... A ida ao aeroporto foi tranquila. Apesar do caos dos engarrafamentos, eu estava confiante que tudo daria certo. Até entrar na área de embarque... kkk Foi decisivo, as pernas começaram a tremer. Mamis, papis, Lili foram até lá... engraçado e confortante essa coisa de família... rs E quem apareceu também, pra minha surpresa... Liipe (: Que por um momento fez minhas pernas tremerem mais ainda, mas nada que um abraço não acalme... hehe É... última chamada e lá vou eu! Viajar sozinha... sozinha mesmo, porque não tinha ninguém no acento ao lado... Fazer o que, a gente cresce e descobre que esse negócio de "um por todos e todos por um" só funcionou com os mosqueteiros. O friozinho na barriga é básico. Mas a viagem foi tranquilaça. Chegando em VIX \o Kel foi me buscar no aeroporto, de taxi benheeee Vitória é um lugar magnífico. Me lembra muito o Rio, mas com um ar diferente. É uma mistura de Rio e Sampa... O visual praiano dos cariocas, com a essência metropolitana dos paulistanos... rsrsrs Ah, vai entender... só na minha cabeça mesmo! Deixamos as malas em casa e fui conhecer a Pastelaria. Muito massa o Pastel do Pacotinho... rsrs Me senti em pleno Leblon... rsrs Os meninos são demais... ri a tarde inteira!! Até comi comida japonesa. O gosto não é ruim, mas bem diferente e forte. Como Breno disse quando viu a minha cara: "É, acho que você prefere um churrasdquinho"... rsrs Ficamos até tarde na Pastelaria... Eu estava cansada, cheia de sono, depois disso só um bom banho e cama!! Por hoje é só!!

2 comentários:

VelhoPaull disse...

Uhnnn.. viajando sozinha é dona moça?? Qnd a senhorita volta? Ou pretende passar o aniversário na rua novamente? Eu vou aí fazer um barraco hein.. volta pra eu dar os parabéns aqui.. Uhnf... kkkkk Brincadeira, divirta-se, seja uma benção neste lugar, ganhe almas pra Jesus, ame, seja amada, comporte-se, seja um exemplo, cative coraçõs e volte logo. BEIJOOOO

Li e Myn disse...

Que legaal !

Boa viagem, Giil !

Curta bastante.
Viajar renova nossos ânimos !


;)

Grande Bejo.
Li ~

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!