segunda-feira, 27 de outubro de 2008

De volta.!!


Uiaaa, quanto tempo não apareço por aqui. Mas é que tenho escrito em tantos lugares que me esgotam as palavras.
Meus cabelos continuam os mesmos, mas a minha voz, tá uma loucura... kkkk
tÔ com voz de Darth Vader... hahaha... completamente rouca. Melhor escrever então né. Um textinho básico sobre uma mínima parcela do que os acontecimentos em minha vida tem me levado a refletir...


Dou um extremo valor ao meu passado, a quem já fez parte da minha vida, acreditando que não seria quem sou hoje, sem ter conhecido tantas pessoas maravilhosas.


O tempo tem sido maravilhoso, mas ao mesmo tempo fico triste em lembrar de tudo que já passei e das coisas que não voltam mais, daqueles que não vejo mais, daqueles que vejo, mas já não significo tanto para eles... Mas a vida é maravilhosa e não importa o que se tenta ou não fazer, descubro a cada dia que o melhor a se praticar é ser do jeito que é, e ser verdadeiro com tudo e com todos.


Obrigada a todos aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida. E para aqueles que já não me encontram pelas ruas, não esquecerei de vocês NUNCA.


OBRIGADA A TODOS que estão no presente, caminhando ao meu lado. Talvez não seja pra sempre, mas como já dizia o poeta, QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE.!!



"Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser, mas graças a Deus não somos o que éramos". Martin L.K.

Nenhum comentário:

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!