quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quase um conto...



Ontem eu saí, não aguentei, fui por aí. Tive uma conversa com minha mãe, não brigamos nem discutimos, mas a conversa entristeceu meu coração. Tocar em ferida que não se fecha magoa demais. Parece até que minha mãe leu meu post anterior. Ela ontem estava tão saudosa... E eu não tenho as respostas que ela deseja. A dor do desprezo insensato, do gélido abandono, da indiferença... e a saudade, que se converte em dor física. O coração aperta de verdade, dói. O ar falta, a garganta se fecha...
Ontem eu estava mexida. Foi um dia de perda, de tristeza. E foi aí que desabei. É horrível se sentir sozinha, em qualquer hora. E ainda acham que eu tenho opção. Deus é minha única opção. Só Ele permanece do meu lado. Só Ele que perdoa minhas falhas, que entende minhas fraquezas, que me olha com ternura e que me ama de verdade. Nem quero entrar nessa questão... Mas a verdade é que somos só eu e Ele.
"Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar... ♫"
Esse é um trecho de uma música secular sim, mas quando ouço, só penso nEle. Ele sim seria capaz de realizar tal feito.
Mas ontem fui por aí. Tive uma experiência muito louca. Sem querer esbarrei em um negão de mais ou menos 1.85m. E apesar da força bruta, nos olhos, grande ternura. Ele tem o mesmo nome do meu irmão de sangue e isso me causou empatia. Eu sou louca, mas sei que essas coisas não acontecem por acaso. Ele simpatizou com a minha voz que ele chamou de "mansa" e disse até que eu tenho cara de Psicóloga... rsrsrs Disse também que eu não devia ter mais de 25 anos... gentil né!!
Foi quando terminou o papo furado e ele me contou o que fazia ali, a noite, no frio, sozinho. Ele cometeu um crime. Eu gelei, respirei fundo e me atrevi. Ele me contou toda sua história e eu me senti dentro de um conto de "Agata Christie". O papo não durou mais que duas horas. Marcamos um novo encontro. Repito, eu sou louca. Mas há uma certeza que realmente confunde os sábios. Comentei com ele do projeto e ele vai conhecer. E lá nos veremos novamente. Lá vou eu pro projeto... rsrs E o acaso mais uma vez é anulado!!
O frio estava aumentando e resolvi voltar pra casa. Fiz um jantarzinho básico e fiquei assistindo "". Entrevista da istriônica Elza Soares. Nem curto... mas essa canção ela interpretou muito bem.
Por hoje acho que é só. São 11 da manhã e eu ainda não vi a cor do sol. Vou nessa. "É preciso saber viver!!"

P.e.a.c.e

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amore
q musica esquisita é essa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!