terça-feira, 4 de agosto de 2009

De Esquerda.


-Não vou mentir pra você.
Sou pobre, não faço academia
e até o momento fracassei.
Nesse mundo de aparências
sou Politicamente Incorreta.

-Não fumo, não bebo e não uso drogas.
Nesse mundo de inversão de valores
sou considerada Politicamente Incorreta.

-Tudo que tenho é o meu pensamento.
Nesse mundo, onde uma bunda
vale mais do que mil cérebros,
sou Politicamente Incorreta.

-Dificilmente farei algo para que você pense
que sou quem você gostaria que eu fosse.
Nesse mundo, onde cada um
quer ser Politicamente Correto dentro de sua tribo,
sou Politicamente Incorreta, pois nem tribo eu tenho.

Um comentário:

KeL Faria disse...

eu sou da sua tribo!eu sou mais você!eu amo muito tudo isso!
:p

glitter do meu coração

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!