segunda-feira, 15 de setembro de 2008

De olhos fechados...

Eu fiquei
Eu parti, me parti
Eu voltei
Retalhei, costurei
Imendei, remendei
Precisei, desejei, procurei, encontrei e sofri

Eu pedi, implorei, desisti
Eu morri
Eu vaguei, eu senti e chorei
Reprovei, mas aceitei
Eu amei

Me usou, mas não jogou fora
Me esqueceu debaixo da cama
Eu e as tranqueiras
Sem uso

Ali desbotei
Ali escangalhei
Ali me perdi

Vc trouxe a velha caixa
Ascendeu a luz e não me viu
Levou de volta o que ainda te serve
Soprou a poeira
Apertou o botão
Mas eu continuo aqui
Vc não sabe mais como me usar
Perdeu meu manual

Debaixo da cama
Sem uso
De olhos fechados
Pra não ver a luz se apagar

Me aconchego na solidão
Me aqueço do escuro
Me alimento de memórias
A sede me seca, me cala
Não sobrevivo
Mas sob a vida estou
Debaixo da sua cama quente...
(((by giLL)))

2 comentários:

Antonio Carlos disse...

Num entendi nada, mas é profundo né? :D huauhuahua Ainda bem que pra ser poeta não precisamos fazer concurso senão eu tava lascado... kkkk mas vc escreve legal... Obrigado pelos e-mails, sempre falam algo! dããã, algo interessante... melhorou né ... :D Abração ... AC

#-- & --# disse...

Virou EMO criança?

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!