segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Confusões...

Olá pessoenhas.!!

Depois de um longo final de semana, eis me aqui. Digitando com dificuldade, pq ontem fui jogar vôlei e busquei a bola de mão aberta...
resultado: dedinho bichado, mão enfaixada.!! kkkk
Coisa de profissa... HAuahUHaU

Foi um bom final de semana, agitadíssimo e eu reclamando de tudo né, mas por um lado foi bom, que evito assim de sentir a falta que vc me faz... )=

Sexta foi pedreira.
Primeiro, arrumar um teto pro turista... kkkKk Essas histórias matam.!!
Depois, telefone tocando na madruga e saímos pra conversar... Tantas coisas em comum, e tem horas que só as experiências salvam mesmo, dão esperança. Pq palavras, por mais que incentivem, animem, são apenas palavras...

Eu tive uma semana tão vazia, sem ninguém pra conversar, me senti tão só que resolvi escrever, escrever pra alguém que não lerá, mas aliviou meu sofrimento...
Acho que vou me aplicar umas técnicas terapêuticas comportamentais... tipo, colocar uma cadeira, imaginar alguém sentado ali e começar a conversar... kkkKk E meu terapeuta será Deus, a terceira pessoa presente no setting.!! rsrsrs

Viagens a parte...

Madrugada de sexta a dentro, a conversa rendeu e no final deu pra sentir um pouco de paz e fazer piada dos problemas.
Sábado, meio contrariada, levantei cedinho, peguei meu radinho, enfrentei a fila da padaria e fui tomar café com ele.
E a corrida foi frenética, mas sem obstáculos.
Em fim... almoço pronto. A galera na mesa e só comédia.!!
Vc sabe comer abacaxi sem deixar a boca penicando? Eu sei.!! HUAhuAhUAHuA
Rendeu isso viu... até foto saiu.!!
A tarde foi massa, rimos horrores com o "Biduca"... kkkKk
"Guarda na cabeça" ♫ ♪ ♫
Sabadão a noite só festa.!!
Domingueira regada a bolinho de chocolate hein.!!

Estou buscando me condicionar a novas idéias, novos pensamentos. Principalmente no que diz respeito a forma de me relacionar com as pessoas. É difícil vc amar quem não te ama. Vc oferecer uma amizade a alguém que te despreza, mesmo que vc conpreenda os motivos, fica difícil não deixar o coração sentir e sofrer.
O lance é realmente gostar de quem gosta da gente. Se hoje é vc que está do meu lado, é do seu lado que estarei e o dia que vc quiser ir, estará liberto de todo meu sentimento por vc. E estarei pronta a doá-lo a quem embarcar na próxima estação, no vagão do meu coração, pq nem todos suportam os trancos e balanços dessa minha vida descarrilhada, onde os trilhos nem sempre são inteiros, nem sempre estão perfeitos, nem sempre levam a parada obrigatória.!!
Tá osso digitar com essa mão de múmia... rsrs
Até a próxima.!!

3 comentários:

De.regime ;D disse...

Oii queridaa,
brigadáa, adorei o seu blog :)
olhaa, não disanima não, é só você fazer direitinho que você vai consiguir !
A dieta é assim !
Cada alimento que você come tem uma quantidade de pontos, por exemplo, c você quiser comer um haburger você pode, o alface e o tomate não contem pontos{ pode comer a vontade }, o hamburger são 30 pontos, o queijo 20 pontos e o pão 40 pontos. Ai você soma tudo { deu 90 pontos no total}, e você aindá tera 230 para comer o que quiser no dia!

Qualquer duvida é só perguntar :)

beijos*

Felipe disse...

Gnt!
Eu quero saber, como se come abacaxi, sem "Pinacar" a bocar depois?! *...
Eitaaaa... profissa é um problema mesmo na quadra néhhh! Pq não se limitou nos consultórios e na cozinha mas tinha que teimar ir pra quadra néh, não têm jeito!(rssss)

Beijos, se cuida
boa semana!

Anônimo disse...

E ae mana, passando pra markar presença e desejar uma semana xeia d coisas boas!
aproveite e curta bastante os amigos, pois são jóias raras ne?! Ñ é sempre e nem em qualker lugar q os encontramos!
Bjinss, deskulpas por estar tão ausente!

God Bless You ;)

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!