quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Minhas próprias fronteiras.!!

Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho.

Se eu não fosse assim tão tristonho
Não seria assim tão normal.

Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,
Se eu fosse um pouco mais feliz,
Levantasse o meu astral.


7 dias vão e eu nem fui ver,
7 dias tão fáceis de se envolver...

Ah, se eu tivesse fotografado,
Se eu tivesse integrado
Num mundo sobrenatural.

Ah, eu seguiria o realejo,
Desenharia o que eu vejo
No meu cereal.

30 dias do mês que ficou pra trás
E eu só mais um desses meros tão mortais.

Ah, se eu fizesse alguma diferença,
Se eu curasse uma doença
Com uma força genial.

Ah, eu cantaria pra fazer sorriso,
Eu perderia o meu juízo
Só pra ser especial.

7 dias vão e eu nem fui ver
São 7 dias tão fáceis de se envolver
30 dias do mês que ficou pra trás
E eu sou só mais um desses meros tão mortais...

Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho.

Se eu não fosse assim tão tristonho,
Não seria assim tão normal.

Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,
Se eu fosse um pouco mais feliz,
Se eu levantasse o meu astral... ... ...


BOA SEMANA PRA TODOS.!!


P.e.a.c.e.!.!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eitaaaa!
O que você sonha?! kkkkkkkk
fiquei curioso!!! uhuuu.. Nova Iguaçu?! Não? Nãaaaaao? Ops! Septiba?! Éhhhh! Hãn? Cuma? Hein?
kkkkkkkkkkkkkk..
Beijos, saudades!

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!