sexta-feira, 20 de junho de 2008

BOM DIA!!


Olá pessoas!!
Nossa, sinceramente não estou acreditando que, em fim, criei um blog. Primeiro que sou muito tímida, segundo que ando com uma irritante preguiça de ler e escrever e terceiro que,...
Aii, telefone tocou, me interrompeu e eu esqueci o terceiro motivo... risos!!
Eu sempre gostei muito de escrever, de ler, em fim... Mas ando num período que vou chamar de "seca"...
(Lembrei o terceiro motivo: minha dificuldade de organizar meus pensamentos e idéias... claramente representado neste ato falho do texto né... risos)
Mas os amigos sempre me incentivaram muito a fazer registros como este. Na verdade acho que a fase que estou enfrentando está tão sufocante que este blog realmente vem como uma válvula de escape.
O último empurrãozinho para este acontecimento, é meio bizarro, mas real, portanto vou dividir com vocês.
Estava eu, em mais uma noite de insônia, assistindo um programinha de entrevistas na TV, onde a cantora Syang estava dando declarações a respeito do seu livro de contos eróticos. Calma!! Meu blog não tem nada haver com essa parte da história... Na verdade ela estava contando como começou a escrever e relatou que seu avô é escritor e ela morou durante um tempo com ele, e quando ela terminou um de seus relacionamentos, ficou muito mal, depressiva, irritada, confusa... Foi quando seu avô lhe sugeriu que ela comprasse um diário e começasse a escrever, pra desabafar suas dores, para expressar seus pensamentos, em fim, ela aceitou o conselho e no diário relatava até os seus sonhos, de onde surgiram os contos que geraram o livro que ela publicou.
Bom, propagandas à parte... (hehe), na verdade eu sempre acreditei no poder da escrita como algo terapêutico, ainda mais pra pessoas tímidas (como eu), que tem dificuldades de expressar sentimentos...
E é aquela velha história, de coisas que a gente sabe que é bom a vida inteira, mas parece que realmente tem um tempo determinado (determinado, aqui, é força de expressão) para acontecer.
Assim, me encontro eu, aqui, escrevendo este monte de coisas, que não sei se terão sentido pra algum de vocês, leitores, mas vocês fazem parte deste corpo "terapêutico alternativo".
Aconselho. Escrevam! É muito bom, sim!
Fico pensando em como começar um assunto, mas acho que por hoje, o texto já se fez. Portanto... até nosso próximo encontro!!
Beijos da Gil.

4 comentários:

Anônimo disse...

ae fico legall !! que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa!!sempre ajudando todos que precisam fica na Paz grande bju!!

Anônimo disse...

Eu também achei que ficou muito lindo sim, e como opinião de técnico não é pouca coisa, espero que acredite! :D Deixo meus beijos e abraços, :P t+

KeL Faria disse...

Uhul!Minha amiga é um luxo...vou acompanhar esse cantinho!Queria voltar com meu blog,mas nem sei por onde seria!rs
Te amo,xuxu!
Bjinhoooos

Debinha disse...

Ui...valvula de escape? sei MUITO bem o que é isso!!kkkkkkkkkkkkk.
E graças a net, especificamente o flogao que nos conhecemos ne? bendito foi seu comentario!kkkkkkkkk.
Vc tb é especial p mim.
Te amO!

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!