sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mais do Mesmo!!


Ontem nem postei...


De manhã saí com papais, fomos agitar a festinha de vóvis que vai rolar sábado. Eu não quero falar muito deste assunto. Trata-se de um misto de alegria e tristeza. Alegria, por poder comemorar mais um aninho desta pessoinha que dorme e acorda comigo, minha vovuska!! Tem sido uma dureza acompanhar e participar do processo de envelhecimento dela. O lado triste de comemorar a data é contar com a imprevisibilidade da vida, que me faz ter a sensação de que este pode ser o último apagar da velhinha...


(lágrimas)...


Eu queria que ela soubesse a falta que ela já me faz...


Então... resolvi comemorar mesmo!! Festinha com direito a bolas, bolos, balinhas e tema!!


"♫ Emília ♪ Emília ♪ Emília ♫" hehehe


Ontem também matei as saudades da facul... foi tão bom estar lá novamente. E pior (rsrs), ontem foi o dia da entrevista do meu discípulo... kkkk Contaminei ele com a minha Psicologia, inscrevi o curso pra ele no PROUNI e ele disse que fui pé quente, porque foi a opção em que ele foi pré-aprovado!!

E ele já tá no clima... pelo menos pela nossa conversa de ontem, que alías, foi maravilhosa!! Sempre é, mas ontem foi especial... ainda estou pensando e repensando... rsrs


Será que estou mesmo com medo de arriscar Doutor?? hehehe

Olha lá hein...


Mas foi um dia muito bom, me fez esquecer um pouco das rasteiras que tenho levado da vida.


Hoje espero que o dia seja agitado também, espero que minha mente esteja ocupada o suficiente com as coisas boas, para que o que há de ruim seja ignorado, até que possa ser dissolvido.


A noite trago um post mais recheado!!


Por enquanto é só...




B.e.i.j.o.S


Nenhum comentário:

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!