segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Todo Vapor!!


Bom Dia pessoas!!
Mais uma semaninha começando... e lá se foi mais um final de semana!!
E esse "fds" foi tenso!! O inverno invadiu a cidade sangue quente do Brasil. O Rio foi pego de surpresa (pq hoje em dia, mudança de estação não necessariamente remete a mudança de clima) com um frio gelado (redundância sim, mas que em caso de Rio de Janeiro quer dizer que não estamos falando daquele ventinho praiano de final de tarde).
Meu final de semana então foi congelante. Nada pra fazer!!
Em casa, assistindo uns filminhos, curtindo a família (curtindo?!)... e nada além mais!!
Domingo até recebi uma visitinha, o bate papo me fez esquecer um pouco as "nóias". Pois é, qualquer piadinha estou lendo, pra poder preencher os ecos da tristeza.
Um detelhe, faltam 20 dias pro meu aniversário!! hehe
Estou super indecisa. Pensei em fazer um jantar, com os amigos mais íntimos... Pensei em fazer uma festinha, como as tantas jesuínas que fizemos, com direito a fogueira e caldo verde, a galera curte e todo mundo sente saudades... Pensei em ir pra Guarapari, estar com os amigos de lá que sempre me enchem de alegria e é um lugar que me traz paz, o mar da Praia do Morro me fascina... Pensei em trazer eles pra cá, ia ser ótimo curtir o Rio com o povo por aqui... Pensei em ir pra Minas, estou morrendo de saudades de lá... Pensei em esquecer a data especial, talvez assim não sinta o peso da idade (rsrs)... Também recebi algumas sugestões, né Felipe?! hahaha!!
No fundo eu quero apenas um dia feliz, com paz no meu coração. Quero saúde, quero alegria. Quero que o peso dessa angústia seja lançado do mar do esquecimento. Quero VIDA!!
Mas... tudo bem, pelo menos o Flamengo ganhou ontem... kkkkk Firme e forte na liderança do Brasileirão!! Ótima forma de mudar de assunto né, futebol!!
Por post é só pessoal... mais tarde acho que eu volto!!
Uma semana de vitórias pra todos e um beijo especial aos que por qui passam e sempre deixam um recadinho!!
P.e.a.c.e

5 comentários:

Felipe disse...

Ainda acho que deveria pensar melhor em minha sugestão... kkkkkk.
Então me leva pra aê! "Me carreuga, me carreuga pra sua vida?!" kkkkk..

Beijão
Boa semana!

Dom JJRastero disse...

E aê filha! Sumiu d'orkut de novo?
Tenho visitado seu blog (dããñn) e referencio o seu no meu(?)
Não suma!

Dom JJRastero disse...

Ué! Você sumiude novo d'orkut?
Deixa, o que interessa é que tenho vindo aqui tb.
Besos

David disse...

smat: Vc é uma garota linda tanto externa como internamente. Impossível não amá-la, em Cristo.
Fram

Anônimo disse...

Ja disse proce vir pra cah..rumm! Pára de show e de indecisao!Estamos te esperando aki /o/
Se cuida nega.
amO!

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!