sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Undiscoverd.!!

Olá pessoenhas.!!

Comemorando: 2 dias sem chorar...!!

Pois é, semaninha muito pesada...

Segunda foi um dia de luto... depois de uma noite péssima.

Terça deu pra aliviar, descontrair, apesar de não conseguir esquecer ainda o que preciso.

Quarta foi tétrico, me senti péssima, passei uma tarde de horror, chorei e só chorei. Deitei cedo e só dormi pra esquecer tudo que passei...

Quinta foi um dia de esperança, apesar de que esse é um sentimento no qual já não acredito o suficiente pra ele fazer efeito... Sem contar que fiquei pior, tive febre, imagina, depois de ouvir do Anderson que tenho uma voz tão mansa, atender o telefone falando como o Darth Vader... HAuhUAhUHAuHA

Tô dodói, mauss...

Estou em fuso-horário chinês, assistindo os jogos todos, de cama e sem dormir. E acho que tô ficando surda. kkKk

Hoje é sexta e não tenho nenhuma expectativa de um bom fginal de semana. Ia trabalhar amanhã, sábado, então, espero que eu melhore...

Esse vídeo aí é clip do Encontro com o Acaso.

É só isso pessoal. Tô com um enjoo cabuloso... melhor eu cuidar de mim...

P.e.A.c.E

Nenhum comentário:

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!