terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fora do Trilho...

Queria coragem e vontade
de fazer com que você pegue
tudo de volta agora...

As coisas que eu te dei,
como o gosto do meu beijo
nos seus lábios...

Eu sinto falta disso agora,
do afeto que se acabou.

Eu não posso tentar
nem um pouco mais do que já tento...

Todas as razões que eu dei...
Desculpas que eu criei
pra você...

Estou partida...
Todas as coisas não descobertas
me deixam vazia
e me permitem imaginar
que eu preciso de você!!
Sim, eu preciso muito de você!!
Não vá embora,
me toque agora,
eu quero sentir algo real...
Por favor
me lembre do amor,
meu amor...
e me aceite de volta!!

Porque eu estou tão apaixonada
pelo que nós éramos
que não estou mais respirando,
estou me sufocando
sem você...

E você,
será que se sente
do mesmo jeito?!

Quando fico sozinha, no escuro,
sonho que você vai passar pela porta
e é nesse momento que sinto
que meu coração está completo...

Existem milhares de razões
pela qual eu choro...

Seguro eu,
nas minhas próprias mãos
e as aperto,
fecho meus olhos...

Porque eu não quero estar sozinha,
porque eu não posso disfarçar
e não consigo odiar,
mas o meu coração
já está para se quebrar...

De joelhos vejo como sangro...
Você não vai me ouvir? Por favor!!

Eu inspiro,
eu respiro,
eu quero você,
não há dúvida...

Fui deixada
pra fora de você...

E sem você
eu me estresso,
eu choro,
eu me procuro...

Mas você foi embora
e não me deixou doente...

Me deixou morta...

Nenhum comentário:

SABE DA ÚLTIMA!?

SABE DA ÚLTIMA!?
A Fadinha deseja um Ótimo 2011

†.••๋°●Gιℓ●°•๋•.†

Clara [Casimiro de Abreu]
Não sabes, Clara, que pena eu teria se — morena tu fosses em vez de clara!
Talvez... quem sabe... não digo... mas refletindo comigo talvez nem tanto te amara!
A tua cor é mimosa, brilha mais da face a rosa tem mais graça a boca breve.
O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!
A morena é predileta, mas a clara é do poeta: assim se pintam arcanjos.
Qualquer, encantos encerra, mas a morena é da terra enquanto a clara é dos anjos!
Mulher morena é ardente: prende o amante demente
nos fios do seu cabelo; — A clara é sempre mais fria,
mas dá-me licença um dia que eu vou arder no teu gelo!
A cor morena é bonita, mas nada, nada te imita nem mesmo sequer de leve. — O teu sorriso é delírio...
És alva da cor do lírio, és clara da cor da neve!

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻

☺ VOLTE SEMPRE!! ☻
Obrigαdα pєlα visitiиhα!!